Retomada das atividades do Sebrae Paraíba é adiada para o próximo dia 3

Atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde e demais órgãos, visando o enfrentamento coletivo à pandemia do novo coronavírus, o Sebrae Paraíba informa que suas atividades presenciais, previstas para serem retomadas na próxima segunda-feira (20), continuarão a ser realizadas exclusivamente pelos canais remotos até o próximo dia 3 de agosto. A decisão da diretoria tem como principal objetivo a saúde de seus colaboradores e clientes.

Trabalhando para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte nos setores da indústria, agronegócio, comércio e serviços, o Sebrae oferece diversas soluções para os empreendedores, desde capacitações a consultorias, que continuarão sendo oferecidas de forma remota, assim como palestras, oficinas, workshops presenciais e cursos, pelos canais do Sebrae Paraíba e das instituições parceiras.

Atendimento remoto – O atendimento virtual realizado pelo Sebrae Paraíba está disponível por meio do 0800 570 0800 ou do WhatsApp (83) 9 9193-3372, assim como pelo site www.sebraepb.com.br. Nele, o cliente pode ter acesso a diversos cursos online de empreendedorismo, assim como pode falar com um dos consultores Sebrae.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.