Restaurante Popular servirá café e jantar

A partir da próxima segunda-feira (03/08), o Restaurante Popular de Bayeux oferece mais conforto e economia para a população. Com apenas R$ 0,50, qualquer pessoa vai aproveitar o café-da-manhã ou o jantar preparado pela equipe de colaboradores da unidade da terra do caranguejo. As refeições fazem parte da expansão do restaurante, que agora deve servir quase 2 mil refeições diárias.

Para comemorar os novos serviços, uma programação especial vai animar o local, no horário do jantar. A partir das 17h, quem for saborear a refeição também vai aproveitar música ao vivo e prestigiar a solenidade, marcada para a mesma hora. O prefeito Jota Júnior e a equipe de auxiliares confirmaram presença.

De acordo com a nutricionista Gerlania Pereira, o novo cardápio foi elaborado dentro dos padrões nutricionais. “No café-da-manhã será servido pão com manteiga, café ou café com leite, além da variedade de cuscuz, bolo e uma fruta. No jantar, o prato fixo será a sopa com sabores que variam no decorrer da semana”, explica.

Por causa das novas atividades, todos os colaboradores vão trabalhar em escala especial. Na primeira refeição, as portas do restaurante ficam abertas das 6h30 às 7h30. No jantar, das 17h às 19h. O sistema é o mesmo do almoço, os usuários compram a ficha na portaria e aguardam na fila.

A expectativa é que o perfil da clientela varie, de acordo com o horário. “O café deve ter uma procura maior do pessoal que mora próximo ao restaurante, ou que não tenha tempo de fazer a refeição em casa. Já o público do jantar será formado pelas pessoas que estão saindo do trabalho”, prevê Ricardo Pereira, gerente do Restaurante Popular.

Para o prefeito Jota Júnior, a ampliação dos serviços demonstra a preocupação do Município com os moradores e trabalhadores de Bayeux. “Estou feliz por contribuir na ampliação do atendimento do restaurante. A partir de agora, cerca de duas mil pessoas devem aproveitar a facilidade, por dia”, enfatiza o prefeito.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.