Durante o dia de ontem circulou intensamente nas redes sociais e sites de notícias a informação sobre a renúncia do vereador de Campina Grande, Saulo Noronha (Solidariedade), ao cargo de primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara. O documento com a decisão, inclusive, vazou à imprensa, mas eis que a renúncia não existe. O ParlamentoPB entrou em contato com o vereador desde ontem e por mensagem de texto ele informou que não havia decisão neste sentido.
Nesta terça-feira, 26, Saulo desabafou com o ParlamentoPB e disse que não renunciou: “Há uma série de problemas administrativos que têm me preocupado como integrante da Mesa Diretora e a sensação de não conseguir resolvê-los me inquietou muito, a ponto de eu pedir para que fosse elaborada uma carta renúncia ao cargo. Não sei como esse documento vazou, mas o fato é que eu não assinei e nem protocolei. Portanto, ele não tem qualquer validade”, garantiu.
Apesar de não ter renunciado, Saulo admite que permanece insatisfeito com o acúmulo de demandas que não conseguiram ser resolvidas no início deste mandato. Ao ser questionado se desistiu de renunciar, ele foi lacônico: “Estou quieto”.
Abaixo o documento que não chegou a ser assinado: