Renato Martins toma posse na Câmara e diz que será da “bancada da proposição”

O suplente de vereador Renato Martins (Avante) tomou posse na manhã de hoje na sala da presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. O ato foi presidido pelo presidente da Casa, João Corujinha (DC) e prestigiado por colegas de parlamento como Chico do Sindicato (Avante), Lucas de Brito (PV), Fernando Milanez Neto (PTB) e Marcos Henriques (PT), bem como o secretário do Procon-JP, Helton Renê (PCdoB) e o radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB.

O parlamentar assume a cadeira deixada pelo vereador Tanilson Soares (PSB), que solicitou licença sem vencimentos para tratar de assuntos particulares por 120 dias.

Renato Martins já foi vereador na Casa Napoleão Laureano no período de 2013 a 2016. Em entrevista ao ParlamentoPB, ele afirmou que não integrará nenhum dos blocos já existentes na Casa Napoleão Laureano: “Serei do bloco da proposição”, disse desconversando sobre a bancada de apoio ao prefeito, a de oposição e a independente, formada por Bruno Farias, Léo Bezerra e Zezinho Botafogo.

O novo vereador também falou sobre três projetos que pretende encaminhar à casa legislativa, como pode ser conferido nos áudios abaixo:

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.