Rede hoteleira de Campina registra alta na ocupação durante festejos juninos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Campina Grande está vivenciando um período de intenso movimento turístico durante O Maior São João do Mundo. E a rede hoteleira local está colhendo os frutos desse sucesso. Os hotéis da região já estão registrando altas taxas de ocupação, superando até mesmo os números do ano passado.

O diretor do Garden Hotel, Ewerton Crispiniano, revelou que a ocupação hoteleira atingiu patamares recordes neste ano. “Aqui, no hotel, já batemos dois recordes de público nos finais de semana. Em 30 anos nunca vi tanta gente. Estamos completamente lotados há oito dias consecutivos. Mesmo durante a semana, nossa ocupação chega a 95%. Comparado ao ano anterior, nosso faturamento aumentou em incríveis 42%”, afirmou.

Esses números expressivos refletem a demanda crescente dos turistas que buscam aproveitar todas as festividades do São João em Campina Grande. A cidade tem se consolidado como um destino turístico cada vez mais atrativo, com uma programação diversificada e estrutura de qualidade.

O empresário Pablo Jatobá, proprietário do Hotel do Vale, também compartilhou sua satisfação com o aumento na ocupação hoteleira em relação à edição anterior do evento.

“Estamos muito felizes com o que temos ouvido dos nossos hóspedes. Temos uma boa ocupação e procura. Muitos visitantes têm elogiado a estrutura montada no Parque do Povo, comparando-a com referências nacionais, como o Carnaval de Salvador e do Rio. Ficamos satisfeitos porque os hóspedes vêm nesse período e encontram uma cidade com excelente estrutura e logística. Já estamos 15% mais ocupados em relação ao ano passado, e a previsão é de um aumento de 25% até o final do evento. A prefeitura está de parabéns!”, destacou Jatobá.

O reconhecimento dos visitantes em relação à estrutura e organização do evento é um fator determinante para a atração de mais turistas a cada ano. A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Laryssa Almeida, reafirma que essa edição está sendo muito especial e esses feedbacks são o resultado de um excelente trabalho que vem sendo executado.

“A Prefeitura de Campina Grande e a empresa Arte Produções têm investido na melhoria da festa e na infraestrutura da cidade, o que resulta em uma experiência positiva para os visitantes. Essa edição está sendo muito especial e juntos, com todos os campinenses, estamos trabalhando para que seja uma grande experiência”, ressaltou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa