Recursos contra resultado da prova prática do concurso da UFPB devem ser registrados até terça

Os candidatos que quiserem apresentar recursos contra o resultado preliminar da prova prática do concurso da UFPB podem fazer isso entre essa segunda-feira (8) e terça-feira (9). A Universidade Federal da Paraíba divulgou o resultado da prova prática para técnico-administrativo, na sexta-feira (5), conforme edital. Dos 89 convocados, seis não compareceram.

Confira o resultado preliminar da prova prática do concurso da UFPB

O cargo “311 – Técnico em Laboratório – Área Biossegurança” teve a divulgação do resultado da prova prática suspenso, devido à decisão proferida em mandado de segurança. De acordo com a comissão do concurso, o resultado permanecerá suspenso até que a Justiça Federal julgue o mérito da ação.

Cada candidato poderá consultar individualmente seu resultado na prova prática através do site do Instituto AOCP, organizador do certame, no link ‘Boletim de desempenho da prova prática’.

No dia 17 deste mês, serão divulgados os resultados dos recursos e do resultado pós-recursos das provas práticas. A homologação do resultado final está prevista para o dia 30. As nomeações devem começar em agosto.

As provas práticas ocorreram em 30 de junho. Os testes práticos foram aplicados para os cargos de Técnico em Laboratório – Área Biologia; Técnico em Laboratório – Área Análises Clínicas; Técnico em Laboratório – Área Biossegurança; Técnico em Laboratório – Área de Tecnologia de Alimentos; Técnico em Laboratório – Área Química; Técnico em Necrópsia e Anatomia; Músico – Área Flauta Transversal e Músico – Área Trompa.

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos. Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail candidato@institutoaocp.org.br.

Recursos contra resultado da prova prática do concurso da UFPB devem ser registrados até terça

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.