Raniery diz que Roberto quer disputar o Senado para enfrentar Cássio

O deputado estadual Raniery Paulino, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, voltou a declarar hoje que seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, vem trabalhando nos bastidores para que seu nome faça parte, como candidato a senador, na chapa encabeçada pelo governador José Maranhão.

Segundo ele, Roberto Paulino não faz questão e quer, pelo menos, a segunda vaga de senador na chapa para enfrentar nas urnas o também ex-governador do PSDB, Cássio Cunha Lima. “Roberto quer a vaga que ninguém quer. Porque se a gente for levar em consideração que Cássio, como todos falam e as pesquisas apontam, já está eleito como senador na chapa adversária, só resta uma vaga que Maranhão deverá emplacar e sobra uma outra para o Senado. E é essa que nós queremos”, argumentou.

Raniery acrescentou que quando Roberto realmente entrar na disputa e cair em campo em busca de apoios e votos, o quadro para a disputa pelo Senado apresentará surpresas. “Minha família nunca entrou numa disputa para perder. Nós só entramos para ganhar, fazendo campanha, como sempre, sem dinheiro e sem estrutura. Apenas na conversa e gastando sola de sapato”, disse.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.