Raissa acusa Eliza de se oferecer para aderir à bancada de Agra

O clima hoje ficou tenso em meio à discussão da oposição e situação para levar à Câmara Municipal de João Pessoa a secretária de Educação do Município, Ariane Sá. É que a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) apresentou um requerimento convocando a professora para esclarecer queixas em relação à gestão. A parlamentar tucana chegou a dizer que a administração municipal estaria tratando com "desumanidade" os estudantes da rede municipal. Mesmo assim, viu ser aprovada a proposta do colega Geraldo Amorim (PDT), que não incluía quesitos inquisitórios, mas serviria para a Secretária fazer uma prestação de contas de seu trabalho no dia 26 de abril às 15 horas.

No calor da discussão e irritada com a insistência de Eliza em querer convocar a Secretária de Educação, Raíssa Lacerda (DEM) provocou a colega:

– Ela quer que Ariane Sá venha dar expediente aqui? Já temos um requerimento aprovado para convoca-la. Ela quer aprovar mais um com o mesmo objetivo? Isso parece coisa de gente que está se oferecendo para aderir e o prefeito não quer".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.