Rafael Sampaio chega a João Pessoa para evento de publicidade

Um dos nomes mais importantes de marketing do país, Rafael Sampaio, já chegou à capital paraibana para participar do Encontro de Clientes da Antares – Encantar 2011, que acontece nesse sábado, dia 12, em comemoração aos 23 anos da agência paraibana Antares Comunicação. O autor dos livros Propaganda de A a Z, o livro sobre propaganda mais vendido no país desde seu lançamento, e Marcas de A a Z, será o grande destaque do evento, que acontece no Hardman Praia Hotel, em Manaíra.

Consultor de marketing, comunicação e planejamento estratégico, Rafael Sampaio é vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e Membro Titular do Comitê Executivo da Federação Mundial de Anunciantes (WFA). Sua participação no Encantar 2011 traz a oportunidade para os clientes da Antares de conhecer de perto as novidades do mercado publicitário. “Rafael Sampaio é um nome de alta relevância no mercado e um profundo conhecedor do seu dia-a-dia, assim consegue aliar notável conhecimento teórico com a prática cotidiana. Trazê-lo é parte de um grande esforço da Antares de aprimorar o seu serviço e a relação dos seus clientes com a comunicação de marketing, em todas as suas atividades. Pela repercussão que já percebemos, teremos casa cheia no nosso Encantar 2011, e essa é uma grande notícia”, observa Sérgio Rique, diretor associado de criação da agência.

O Encantar 2011 será direcionado exclusivamente para os clientes atendidos pela agência, que terão a oportunidade de escutar valiosas dicas sobre como aprimorar as relações entre os anunciantes, a agência, o mercado de comunicação e o novo consumidor conectado, antenado e ligado 24h por dia, 7 dias por semana. A partir das 8h30, os clientes da Antares serão recepcionados com um café da manhã. Em seguida, haverá uma apresentação sobre a agência em seus 23 anos. Depois segue a palestra de Rafael Sampaio, dividida em duas partes. O evento será finalizado com um almoço em celebração ao aniversário da empresa. Acompanhe a cobertura completa do evento no site da agência www.antarescomunicacao.com.br.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.