Quinto diz que seria ‘sacanagem’ aprovar empréstimo do Governo

O deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB), apesar de ser do mesmo partido do governador José Maranhão, anunciou hoje que seria uma "sacanagem" votar a favor do projeto de lei do Governo que pede autorização à Assembleia para contrair um empréstimo de R$ 191,5 milhões. As declarações foram dadas ao programa Rede Verdade, apresentado pelos jornalistas Giovanni Meireles e Marcone Ferreira.

"Para Santa Rita vai sobrar só o ônus de pagar o empréstimo. Seria uma sacanagem eu pegar um voto que Santa Rita me deu e votar contra os santarritenses, fazendo com que o povo passa de recebedor a devedor. A cidade não vai receber nada do empréstimo. Nós defendemos a divisão dos recursos proporcional ao número de habitantes. Nada mais justo. Tive 26 mil votos em Santa Rita e represento uma população que não vai ser beneficiada", declarou.

Apesar de sua dissidência, Quinto disse acreditar que o projeto do empréstimo será aprovado: "Acho que o empréstimo vai passar, mas será com o meu voto contra. Eu só votaria a favor de Santa Rita fosse contemplada. Da mesma forma, para João Pessoa, só sobrou pancada".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.