“Queremos respeito e reciprocidade”, diz Efraim Filho sobre vaga de vice na chapa de João

“Queremos respeito e reciprocidade, se for construir a chapa, se tiver argumentos melhores, que nos apresentem”. Foi o que declarou nesta quinta-feira (26) o deputado federal Efraim Filho (DEM) ao defender o nome do ex-senador Efraim Morais para a vaga de vice-governador de João Azevêdo na chapa do PSB.

O parlamentar disse que não é imperativo, que não se trata de imposição a indicação do nome de Efraim Morais, mas lembrou da lealdade e da contribuição do partido a gestão do governador Ricardo Coutinho nos últimos anos.

“Não há imposição. Estamos apresentando os nomes e entendemos que com o apoio de outros partidos da base e o reconhecimento da base do governador, da lealdade, da correção e da contribuição que o Democratas deu durante esses 8 anos, não existe nome melhor do que o de Efraim para percorrer junto com João Azevêdo os recantos da Paraíba”, frisou em entrevista à Rádio Arapuan.

Disse também que não se trata agora apenas de um pleito do Democratas. Segundo ele, outros partidos da aliança também referendaram o nome de Efraim Morais para vice, como é o caso do Avante e do próprio pré-candidato a senador Veneziano Vital, além de prefeitos do PSB, partido do governador.

“Não há mais tempo para especulações e chegou a hora de definição. E o democratas indica o nome do ex-senador Efraim Morais como uma opção para composição dessa chapa na vice”, declarou.

Segundo ele, Efraim representaria um equilíbrio geopolítico na chapa. “João tem identidade com João Pessoa, Veneziano com Campina Grande e Efraim representaria o cidadão do Sertão, do interior da Paraíba”, ressaltou, além de promover uma mescla, que é João Azevêdo como grande técnico e reconhecido gestor e Efraim agregaria sua capacidade de articulação e experiência política. “A aliança vitoriosa tem que unir os diferentes”, frisou.

Comentários