Público lota Parque do Povo para assistir show da banda Calcinha Preta

O show só começaria 01h30 do domingo, 9, mas às 22h deste sábado, 8, as filas nos portões de acesso ao Parque do Povo, já eram quilométricas. Eram os fãs da banda Calcinha Preta, que se apressavam para matar a saudade da banda sergipana, que há nove anos não se apresentava na programação d’O Maior São João do Mundo. O retorno do quarteto Bell Oliver, Daniel Diau, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino ao Quartel General do Forró, garantiu uma noite de casa cheia na programação 2019 do São João de Campina Grande.

E a espera valeu a pena. A banda fez um show memorável na segunda noite d’O Maior São João do Mundo. Durante cerca de duas horas, os sergipanos cantaram seus maiores sucessos, acompanhados pelo público, que só começou a deixar o Parque do Povo por volta das 3h30.

Quem chegou mais cedo, assistiu ainda as apresentações da banda Os Gonzagas, Avine Vinny e Flávio José. Os Gonzagas, agora com nova formação, abriu a noite de sábado, com um repertório variado, que agradou aos forrozeiros presentes no Parque do Povo no início da noite de sábado. Quando Avine Vinny subiu ao palco, por volta das 22h, já era grande o público presente ao Quartel General do Forró, bem como o número de pessoas nas filas formadas nos portões de acesso.

Terceira atração da noite, Flávio José já encontrou um Parque do Povo quase lotado, quando iniciou seu show, por volta das 23h30. Flávio tocou seus maiores sucessos, tais como Que Nem Vem, Vem e Caboclo Sonhador, de Maciel Melo; e Tareco e Mariola, do também pernambucano Petrúcio Amorim e recebeu Santana, O Cantador, para uma participação especial. Na noite anterior, durante a abertura d’O Maior São João do Mundo, foi Flávio José quem fez participação especial no show de Santana. A banda Calcinha Preta encerrou a programação da noite, com direito a participação de fãs no palco.

Público lota Parque do Povo para assistir show da banda Calcinha Preta

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.