O diretor-presidente do Clubcom Group, grupo que congrega as agências Sin Comunicação e a Ima Gestão de Imagem, o publicitário Ruy Dantas, esteve em Brasília ontem, 11, para palestrar no SADEBR, maior evento de marketing educacional do Brasil. Na ocasião, Ruy falou da experiência da Sin Comunicação, para representantes de 49 instituições de ensino superior de todo o País. O evento ocorreu no Radisson Curitiba Hotel.
“Essa edição de Curitiba é itinerante. Participei das edições em Belo Horizonte e Brasília e a cada evento tento levar algo novo. Minha palestra teve como foco apresentar o núcleo #EducaSin, que tem criado soluções para o Marketing de instituições de ensino superior em todo o País. O objetivo é mostrar os resultados que a Sin tem proporcionado na jornada de atração de alunos para universidades e posiciona-las em seus respectivos mercados”, conta Ruy.
A Sin Comunicação montou um núcleo específico para atender a demanda cada vez mais crescente do segmento. O projeto teve início no Unipê, em João Pessoa, e escalou para a Uniube em Uberaba e Uberlândia, a Unileão em Juazeiro do Norte, e a FECAP em São Paulo.
Além da presidência do Clubcom Group, Ruy é presidente da Abap-PB (Associação das Agências de Publicidade da Paraíba).