Publicada convocação de aprovados no concurso da PB Saúde

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a primeira convocação do concurso público da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde), realizado em 2024. Os convocados devem apresentar documentação prevista no edital no prazo indicado.

Os candidatos terão a partir de segunda-feira (2), até às 23h59 do dia 9 de junho de 2025, para apresentar a documentação necessária para a contratação, via formulário.

O resultado final do concurso foi publicado no Diário Oficial no dia 5 de abril de 2025. Foram oferecidas 4.338 vagas, sendo 1.410 para contratação imediata e 2.928 destinadas à formação de cadastro de reserva. As oportunidades contemplam 87 cargos, com vagas para níveis médio, técnico e superior.

A validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da PB Saúde.

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa