PTC da Paraíba oficializa nova executiva durante almoço nesta quinta

O Partido Trabalhista Cristão – PTC está sob nova direção na Paraíba. A nova comissão, que passa a comandar a legenda no estado a partir de agora, já foi oficializada no site do Tribunal Superior Eleitoral e seus efeitos práticos e de direito passam a vigorar desde já.

Mais cedo, o presidente estadual do PTC, Flávio Moreira anunciou sua renúncia e de toda a Executiva Estadual e do Diretório de João Pessoa. Ele disse que o motivo foi a decisão da Direção Nacional do partido, que se tornou oposição ao governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) e ao prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena (Progressistas).

Novo presidente da Executiva Estadual, o ex-vereador de Santa Rita, Aurian de Lima, declarou que o PTC vai trabalhar fortemente para construir um grupo competitivo para as disputas de 2022 e, para isso, vai intensificar a estruturação da legenda em todo o estado para o seu fortalecimento e das suas lideranças.

“O novo PTC é um partido de ideias e projetos modernos, que buscam fortalecer as políticas públicas e que trabalhará muito pelos direitos e pela mudança de vida da população paraibana”, afirmou.

Confira a nova composição da Executiva Estadual do PTC da Paraíba:

AURIAN DE LIMA SOARES- PRESIDENTE DA COMISSÃO DIRETORA PROVISÓRIA REGIONAL

KAYO SERGIO LOPES – VICE- PRESIDENTE DA COMISSÃO DIRETORA PROVISÓRIA REGIONAL

JANSON DE LIMA FARIAS – SECRETÁRIO-GERAL DA COMISSÃO DIRETORA PROVISÓRIA REGIONAL

DANIELE NOBREGA DA SILVA LEAL – TESOUREIRO DA COMISSÃO DIRETORA PROVISÓRIA REGIONAL

JOSÉ ELEIAS PEREIRA NETO – SECRETÁRIO DA COMISSÃO DIRETORA PROVISÓRIA REGIONAL

ALUÍSIO ALVES DE LIMA FILHO – SUPLENTE DA COMISSÃO DIRETORA PROVISÓRIA REGIONAL

Um almoço deve acontecer nesta quinta-feira (21), no Gulliver Mar, onde o partido reunirá políticos e lideranças em uma discreta cerimônia de posse da nova Executiva Estadual da legenda trabalhista cristã.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.