PTB lança Artur Almeida pré-candidato a prefeito de CG

O empresário Arthur Almeida, mais conhecido como "Bolinha", foi lançado ontem como pré-candidato do PTB à Prefeitura de Campina Grande em um evento realizado na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI) e prestigiado por muitas lideranças do partido, a exemplo do presidente do diretório regional, Armando Abílio. Hoje, ele disse ao Parlamentopb que a postulação de "Bolinha" é competitiva e deve ter o reforço, na campanha, de muitos candidatos a vereador pela sigla petebista:

 
– Bolinha é um empresário renomado, já exerceu a presidência da CDL local, atualmente é presidente da Federação das CDLs e já atuou na política, tendo, inclusive, coordenado a campanha de Rômulo Gouveia a prefeito. Ele tem experiência  não apenas no ramo empresarial, mas também na política – disse.
 
No discurso que fez no dia de ontem, Artur Almeida citou dados do IBGE para ilustrar que a população de Campina Grande teria aumentado em apenas 20 mil habitantes, de acordo com o último censo. Enquanto isso, Caruaru ostentou um aumento populacional de 85 mil pessoas. A diferença foi explicada pelo empresário como resultante da falta de uma atividade econômica pujante na Rainha da Borborema. Na cidade pernambucana, contudo, o pólo de confecções estaria contribuindo para fixar os habitantes e atrair outros ao local.
 
João Pessoa – Enquanto em Campina  Grande já está decidido que o PTB terá candidato, em João Pessoa essa definição, segundo Armando Abílio, será tomada em conjunto por Pedro Coutinho, Reginaldo Tavares e Tavinho Santos.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.