PTB exige participação na chapa majoritária encabeçada por João Azevêdo

O presidente do PTB na Paraíba, ex-deputado Wilson Santiago, exigiu nesta sexta-feira (4), durante encontro do partido em João Pessoa, a participação do PTB na chapa encabeçada por João Azevêdo, pré-candidato ao governo do estado pelo PSB. Santiago disse, inclusive, que  a legenda não abrirá mão de uma vaga na majoritária.

Segundo ele, como “quarto partido da Paraíba em força, estrutura, quantidade de prefeitos e lideranças políticas”, o partido não pode ficar de fora da chapa majoritária. “O partido, que é a quarta força política do Estado, não poderá de forma alguma ficar de fora da majoritária”, afirmou.

Segundo ele, a participação na chapa encabeçada por João Azevêdo será feita com qualquer integrante do PTB.  “Essa participação na chapa majoritária será feita com qualquer um dos integrantes do partido. Temos grandes nomes, deputado federal, deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, ex-deputados, tem muitas lideranças que preenchem esses requisitos, homens e mulheres. O partido tem nomes que preenchem todos os requisitos para ocupar qualquer chapa majoritária na Paraíba”, frisou.

O deputado federal Wilson Filho também disse que o PTB tem que participar da chapa majoritária, embora afirmou que não é uma exigência. “Nosso partido não faz exigência. Só exige quem não tem tamanho. E o partido tem tamanho, é o maior partido hoje da aliança do governador do estado, é um dos maiores parceiros administrativos que o estado teve e hoje decide que vai, sim, participar da chapa majoritária”, disse Wilson Filho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.