PTB confirma candidatura de José Eudes para Prefeitura de Cabedelo

O PTB homologou no último domingo (13) a candidatura do vereador José Eudes para disputar a Prefeitura Municipal de Cabedelo nas eleições suplementares que ocorrem em março. Também foi homologado o nome de Paulo Nogueira (Podemos) como candidato a vice-prefeito.

O nome de José Eudes foi confirmado como candidato do partido durante convenção conjunta do PDT e PT e que contou com a participação de parlamentares, militantes e apoiadores do vereador na disputa para o cargo de prefeito.

O deputado estadual eleito Walber Virgulino (Patriota) participou da convenção, em apoio a candidatura de Eudes. “Cabedelo está tendo a oportunidade, de forma antecipada, escolher um novo prefeito. Esse é um momento ímpar e único e a população tem que escolher a honestidade e o combate a corrupção”, disse o parlamentar.

O presidente do PT de Cabedelo, Sandro Batista, explicou o apoio a candidatura de José Eudes. “Estamos, em Cabedelo, lutando há muito tempo contra a corrupção e pelo desenvolvimento da cidade. Achamos que a candidatura mais viável é a de Eudes, porque desde o primeiro mandato ele vem combatendo o que era de irregular e teve grande importância para a Operação Xeque-Mate, que ocasionou essa eleição”, disse Sandro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.