PT realiza plenária virtual para discutir estratégias de mobilização da militância

A militância petista acostumada a ocupar as ruas de João Pessoa, dessa vez, ocupou a internet para reafirmar o apoio à pré-candidatura de Anísio Maia (PT) e discutir estratégias de mobilização nas ruas e na internet. A Plenária da Militância Petista reuniu, na plataforma zoom, cerca de cem pessoa. Com o tema ‘Venha defender Anísio e a nossa bandeira’, o encontro virtual reuniu quadros históricos do partido, a militância jovem e filiados que ingressaram nos quadros recentemente. Estiveram presentes o deputado federal, Frei Anastácio, e os parlamentares Sandra Marrocos e Marcos Henriques, além dos pré-candidatos e candidatas.

A presidenta do diretório do PT em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, convocou mais uma vez a militância para manter o vigor que tem mantido desde a escolha de Anísio Maia, de forma unânime, como o nome que disputará as eleições pelo partido. “Vamos reafirmar que nós estamos fazendo a política correta e que o PT não pode ser coadjuvante em João Pessoa e reafirmar que estamos com o melhor candidato a prefeito de João Pessoa, que tem uma história ligada a esse partido, que enfrentou a ditadura militar e que enfrenta o bolsonarismo, que é o companheiro Anísio Maia. O PT precisa da energia, da força e da ação de cada um dos militantes em mais uma eleição porque a militância é quem faz história e oxigena esse partido”, afirmou.

Giucélia Figueiredo destacou a importância do fórum para o Partido dos Trabalhadores como espaço de renovação de ideias, reflexões e termômetro dos anseios da base partidária.

“Esse é o fórum superior do nosso partido. O que nos move, oxigena o nosso dia a dia é a militância petista e eu tenho orgulho como mulher e petista de estar presidindo o partido em um momento absolutamente histórico, que estamos combatendo o fascismo, a intolerância, o bolsonarismo, mas também fortalecendo e reafirmando o nosso partido, que é um dos nossos focos de grande responsabilidade. O PT sempre esteve do lado correto da história e mais uma vez com essa plenária nós estamos apontando a candidatura do companheiro Anísio Maia em uma aliança histórica com o PCdoB dizendo para o povo de João Pessoa que nós estamos no lado correto da histórico e prontos para apresentar o melhor projeto de governo para a cidade de João Pessoa com Anísio Maia e Percival para enfrentar as candidaturas desses bolsonaristas”, frisou.

O deputado federal Frei Anastácio, que participou na quarta-feira (16) da convenção do PT, considera que o Partido dos Trabalhadores, com a candidatura de Anísio Maia, reescreve mais uma vez a história de compromisso com a democracia partidária e com os anseios do povo de João Pessoa por mais direitos, desenvolvimento social e, reforçou que, esse norte é dado pela plenária.

1 comentário

  • Glória Jean Ismael.
    15:39

    O Troco quê dão Ricardo Coutinho. O cara fez tudo por Lula aqui na Paraíba e recebe esse presente de Grego. O #EGO falou mais alto.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.