Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

PT realiza plenária virtual para discutir estratégias de mobilização da militância

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A militância petista acostumada a ocupar as ruas de João Pessoa, dessa vez, ocupou a internet para reafirmar o apoio à pré-candidatura de Anísio Maia (PT) e discutir estratégias de mobilização nas ruas e na internet. A Plenária da Militância Petista reuniu, na plataforma zoom, cerca de cem pessoa. Com o tema ‘Venha defender Anísio e a nossa bandeira’, o encontro virtual reuniu quadros históricos do partido, a militância jovem e filiados que ingressaram nos quadros recentemente. Estiveram presentes o deputado federal, Frei Anastácio, e os parlamentares Sandra Marrocos e Marcos Henriques, além dos pré-candidatos e candidatas.

A presidenta do diretório do PT em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, convocou mais uma vez a militância para manter o vigor que tem mantido desde a escolha de Anísio Maia, de forma unânime, como o nome que disputará as eleições pelo partido. “Vamos reafirmar que nós estamos fazendo a política correta e que o PT não pode ser coadjuvante em João Pessoa e reafirmar que estamos com o melhor candidato a prefeito de João Pessoa, que tem uma história ligada a esse partido, que enfrentou a ditadura militar e que enfrenta o bolsonarismo, que é o companheiro Anísio Maia. O PT precisa da energia, da força e da ação de cada um dos militantes em mais uma eleição porque a militância é quem faz história e oxigena esse partido”, afirmou.

Giucélia Figueiredo destacou a importância do fórum para o Partido dos Trabalhadores como espaço de renovação de ideias, reflexões e termômetro dos anseios da base partidária.

“Esse é o fórum superior do nosso partido. O que nos move, oxigena o nosso dia a dia é a militância petista e eu tenho orgulho como mulher e petista de estar presidindo o partido em um momento absolutamente histórico, que estamos combatendo o fascismo, a intolerância, o bolsonarismo, mas também fortalecendo e reafirmando o nosso partido, que é um dos nossos focos de grande responsabilidade. O PT sempre esteve do lado correto da história e mais uma vez com essa plenária nós estamos apontando a candidatura do companheiro Anísio Maia em uma aliança histórica com o PCdoB dizendo para o povo de João Pessoa que nós estamos no lado correto da histórico e prontos para apresentar o melhor projeto de governo para a cidade de João Pessoa com Anísio Maia e Percival para enfrentar as candidaturas desses bolsonaristas”, frisou.

O deputado federal Frei Anastácio, que participou na quarta-feira (16) da convenção do PT, considera que o Partido dos Trabalhadores, com a candidatura de Anísio Maia, reescreve mais uma vez a história de compromisso com a democracia partidária e com os anseios do povo de João Pessoa por mais direitos, desenvolvimento social e, reforçou que, esse norte é dado pela plenária.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

camaradiasdavila

Vereadores de município baiano aprovam reajuste de R$ 0,46 para professores

chuvasjp (2)

João Pessoa tem média de 29 mm de chuvas em 24 horas, mas sem ocorrências graves

alpbabre (1)

ALPB garante acompanhantes para mulheres em procedimentos médicos com sedação

odonecico

Sancionada Lei que proíbe fogos de artifício com estampido em João Pessoa

1713220734661dac7e30ef1_1713220734_3x2_lg

Unimed manda cancelar plano de saúde de idosa de 102 anos

alph-ufpb (1)

Caso Alph: Ex-namorada é julgada pela morte de estudante da UFPB

Unimed JP 1

Unimed JP abre seleção para médicos atuarem em unidade de serviço domiciliar

Gervásio Maia, deputadoo

Projeto de Gervásio quer garantir fornecimento gratuito de repelentes para inscritos no CadÚnico

Vitor Hugo e Wallber Virgolino

Vitor Hugo diz que se Wallber entrar em bairro de Cabedelo será metralhado; deputado reage

diretor-do-Hospital-Padre-Ze-o-paroco-Egidio-de-Carvalho-800x500-1-750x375

Padre Egídio tem ‘boa evolução’ em quadro de saúde, mas permanece na UTI