PT na Paraíba emite nota de pesar pela morte de presidente da Asdef

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT) emitiu nota sobre a morte do presidente da Associação de Deficientes e Familiares (Asdef), Francisco Izidoro. Ele morreu nessa sexta-feira (19), vítima de parada cardiorrespitatória.

Izidoro foi alvo da Operação Belerofonte, que investiga fraudes na Asdef em relação a colocação de deficientes no mercado de trabalho. Na nota, o presidente do PT-PB, Jackson Macêdo, diz que Izidoro ocupou cargos na direção partidária e que ele era um militante dos Direitos Humanos, em particular, da luta das pessoas com necessidades especiais. Veja na íntegra.

Saiba mais

Parada cardiorrespiratória causa morte do presidente da Asdef

Partido dos Trabalhadores da PB

Nota de Pesar

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento na noite desta sexta-feira de Francisco Izidoro. O companheiro Izidoro era filiado histórico do PT, tendo ocupado cargos em nossa direção partidária. Advogado militante foi presidente da Associação de Deficientes e Familiares (Asdef). Izidoro era um militante dos Direitos Humanos em particular da luta das pessoas com necessidades especiais. O PT da Paraíba , através de sua presidência presta toda solidariedade a família, amigos e companheiros de luta do nosso querido Francisco Izidoro.
João Pessoa, 20 de Outubro de 2018.

Jackson Macêdo

Presidente

PT na Paraíba emite nota de pesar pela morte de presidente da Asdef

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.