PT lança sindicalista Carlos Estevão como pré-candidato a prefeito de Lucena

O sindicalista Carlos Estevão Ferreira Gomes foi o escolhido do PT para pré-candidato a prefeito de Lucena, no Litoral da Paraíba. O anúncio foi feito neste sábado (1º).

Segundo o vereador de João Pessoa, Marcos Henriques, o pré-candidato ligado ao Sindicato dos Mergulhadores tem “o objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo de Lucena diante de um atual governo fraco que deixou os principais pontos ligados à infraestrutura, saúde e educação do município a desejar.”

Marcos Henriques informou ao ParlamentoPB que as alianças estão sendo discutidas. “Lançamos nosso candidato e vamos discutir, ainda, a política de alianças. Estamos ainda em discussão.”

O vereador relatou também ao ParlamentoPB que Lucena precisa ter ações de incentivo ao turismo e que isso poderia gerar mais empregos. “Os principais desafios em Lucena são relacionados a infraestrutura, turismo, saúde e educação. No turismo, a Prefeitura de Lucena secundariza uma região que poderia gerar muitos empregos, com pousadas e hotéis e com divulgação. A gente vê que Lucena, apesar de ter belas praias, não tem um incentivo ao turismo. A infraestrutura é muito ruim, precisa melhorar a cidade. Esses pontos são propostas do nosso candidato.”

Marcos Henriques declarou, ainda, que o município é de predominante classe de pescadores e que eles esperam por políticas públicas que possam atender aos anseios da categoria. “Lucena é um município com ausentes políticas públicas. Precisamos muito de políticas públicas aqui. Os pescadores não têm a devida atenção da prefeitura, que é uma cidade de pescadores. Eles reclamam muito da ausência de políticas públicas.”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.