PT lamenta morte de Kelly Costa, dirigente do partido em Santa Rita

O diretório do PT da Paraíba emitiu hoje uma nota de pesar pelo falecimento de Kelly Costa, que faleceu na tarde de hoje em decorrência de problemas degenerativos no sistema respiratório, doença contra a qual lutava nos últimos cinco anos. Ela estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Além de dirigente partidária, Jackeline Costa Silva era ativista dos Movimentos Sociais em especial do movimento LGBT.

Confira a nota de pesar:

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que acabamos de receber a noticia do falecimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa da companheira, dirigente e militante do PT da cidade de Santa Rita Jackeline Costa Silva.

A Companheira Kelly era atualmente Secretária de Organização do Diretório daquela cidade, tendo sido também integrante da Direção Estadual do PT PB e ativista dos Movimentos Sociais em especial do movimento LGBT.

Nossa companheira lutava a mais de cinco anos contra uma doença que afetou seu sistema respiratório. Como uma guerreira, batalhou até os últimos dias desua vida com garra, determinação e alegria que contagiava a todos nós.

Kelly deixará uma lacuna na luta do PT e dos Movimentos Sociais da cidade de Santa Rita.

Assim, com muita tristeza, prestamos toda a solidariedade a sua família, amigos, companheiros e companheiras de caminhada.

“Querer ser livre é também querer livres os outros”
(Simone de Beauvoir)

João Pessoa, 13 de Novembro de 2018.
Jackson Macêdo
Presidente do PT da PB

PT lamenta morte de Kelly Costa, dirigente do partido em Santa Rita

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.