PT governista já cogita indicar Rodrigo como vice de Agra

Os petistas aliados do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa já não escondem uma tese polêmica, mas que vem ganhando corpo nos bastidores do partido como alternativa para unificar as correntes em torno da eleição municipal de outubro. Tanto o superintendente do Sebrae da Paraíba, Júlio Rafael, quanto o vice-presidente do PT de João Pessoa, Jackson Macêdo, admitem que o nome de Rodrigo Soares, presidente estadual da agremiação e entusiasta da candidatura própria, pode ser uma "boa opção" para compor a vice do prefeito Luciano Agra (PSB), que disputará a reeleição.
 
Ontem, na Tambaú FM, durante o Tambaú Debate, Jackson Macêdo disse que, apesar de não estar em pauta atualmente no partido a discussão sobre a escolha do vice, não tem nada contra a indicação de Rodrigo Soares. Da mesma forma, hoje, no Fala, Paraíba, da Rede Tabajara Sat, Júlio Rafael concordou que a indicação do presidente estadual poderia acabar com a crise interna e fazer o PT marchar unido para o pleito de outubro, mantendo o apoio ao PSB em João Pessoa.

Pelo calendário eleitoral aprovado, somente no dia 25 de março o PT de João Pessoa vai definir que rumo tomar nas eleições de outubro. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.