PT fará pesquisa com nomes de Cartaxo, Cida, Estela e Márcia Lucena sobre eleições na capital

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Até o mês de novembro o PT definirá sobre o processo eleitoral na Capital paraibana, mas o predomínio é o partido apresentar uma candidatura própria e para escolher o nome que vai disputar a Prefeitura de João Pessoa vai realizar uma pesquisa interna.

A informação foi revelada nesta quinta-feira (24) pelo senador Humberto Costa, coordenador do grupo de trabalho eleitoral do PT. Segundo ele, quatro nomes serão apresentados na pesquisa: os deputados estaduais Luciano Cartaxo e Cida Ramos, da ex-deputada e suplente de deputada federal Estela Bezerra e da ex-prefeita de Conde Márcia Lucena.

Ele disse que não vê muita força em outras posições, a exemplo de aliança em João Pessoa. “Participei da reunião com o PT na Paraíba e sentimos uma coisa muita forte em termos de defesa de que o partido apresente uma candidatura. Mas essa é uma decisão que o partido vai tomar”, ressaltou Humberto Costa em entrevista à CBN.

Segundo ele, o grupo de trabalho eleitoral do PT tem ouvido os estados sobre a questão eleitoral, incluindo a Paraíba.

“Estamos num momento de consultar os estados sobre a realidade eleitoral do partido em cada um desses estados, como nós estamos nos municípios, quais são as prioridades que o partido vai ter, quais os municípios que consideramos que seja importante fazer pesquisa para avaliar as condições do partido e dos candidatos”, disse.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa