PT diz que é ‘fake’ resolução pregando voto em Cícero e contra Nilvan; partido decide hoje

 

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, classificou como “fake” o documento que circula nas redes sociais pregando voto contra o candidato do MDB, Nilvan Ferreira, e orientando voto a favor de Cícero Lucena (PP) no segundo turno das eleições na capital.

“Nilvan Ferreira, apoiado pelas mesmas forças conservadoras Bolsonaristas em João Pessoa, representa o atraso deste governo. Agora, juntando-se ao PSDB de Cássio Cunha Lima, adversário histórico de nosso partido, é o candidato do atraso, do sucateamento das politicas sociais do Brasil, da perseguição às minorias e da onda conservadora de direita e intolerante que assola nosso país;
Nunca foi uma tradição do PT da Paraíba a neutralidade política nas eleições, sempre tivemos lado e em João Pessoa no 2º turno, não será diferente; Desta forma, orientamos e conclamamos a militância e a base social do PT a votar contra Nilvan Ferreira, Bolsonaro e Cassio Cunha Lima neste 2º turno das eleições. Mesmo que este voto em Cicero Lucena seja um voto critico, ele será contra a politica de ódio representada por Bolsonaro e seu candidato em João Pessoa”, diz trecho da resolução atribuída ao PT paraibano, mas como disse Jackson Macedo, é falso.

Definição hoje
O partido deve definir seu posicionamento na noite desta quinta-feira (19), durante reunião prevista para começar às 18h.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.