PSOL decide por candidatura própria na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

O PSOL de João Pessoa decidiu apresentar candidaturas próprias na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano. Reunidos ontem (16), os integrantes do Diretório Municipal aprovaram os nomes de Pablo Honorato, como pré-candidato a prefeito, e de Soraya Correia, como pré-candidata a vice-prefeita da Capital.

“Muitos dos militantes do Partido refletiram a importância de construir uma candidatura do PSOL para população da capital, uma candidatura autônoma, com um programa que atenda aos interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras da Paraíba, não do Poder Econômico, de Governos ou das novas e velhas oligarquias”, disse em nota a legenda.

Pablo cresceu entre os bairros do Valentina Figueiredo e Jaguaribe, é advogado, Servidor da Universidade Federal da Paraíba e afirma ser “um sobrevivente do racismo estrutural”. Soraya também é pessoense, moradora dos Bancários, Técnica de Enfermagem e diz pautar sua vida “em tripé de três ‘M’, Mãe, Mulher e Militante”.

“Com esses nomes, o PSOL abre mais uma fase no debate, não só com filiados e filiadas ao Partido, em nosso cotidiano interno e em plenária virtual agendada para 1º de agosto, 14h, mas também com toda sociedade, seja em suas redes sociais, debates programáticos abertos para sociedade ou nos diferentes meios de comunicação que estão realizando entrevistas e apresentação de pré-candidatos e pré-candidatas para prefeitura da Capital”, reforça a legenda.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.