PSL apostará no Capitão Jaerson Alves em eleição para prefeito de Bayeux

O Capitão Jaerson Alves é a aposta do PSL (Partido Social Liberal) na eleição para prefeito de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O policial militar esteve em reunião, nessa sexta-feira (10), com o presidente estadual do partido, deputado federal Julian Lemos, para oficializar a pré-candidatura.

O ParlamentoPB conversou com o Capitão Jaerson Alves. Ele declarou que quer mudança para Bayeux, diante do cenário de crise política, administrativa e econômica que o município vive. “Entrei nessa missão acreditando em uma nova Bayeux.”

O Capitão Jaerson Alves nasceu e cresceu em Bayeux e, também por isso, acredita conhecer de perto os problemas do município e se propõe a gerir a crise que atinge a folha de pagamento, a segurança e várias outras questões.

A Saúde é uma preocupação do pré-candidato a prefeito de Bayeux. Segundo o capitão, a prioridade é melhorar a assistência em saúde para a população.

Sendo ele um policial militar, o capitão considera que a Guarda Municipal pode atuar dando suplemento ao trabalho do PMPB, “em escolas, campos de futebol, atividades culturais”, em ações que possam combater a aproximação dos jovens com as drogas. Esse suporte se deve também ao que ele considera de baixo efetivo da PM para conseguir atender a toda população.

E em relação ainda a essas crianças e jovens, o Capitão Jaerson lembra que a educação precisa de melhorias e enfatiza a segurança alimentar para os estudantes, que muitas vezes saem de casa confiando na nutrição que devem receber nas escolas e creches, mas que muitas vezes essa assistência é falha. “É importante fazer um incremento para a alimentação desses jovens.”

O Capitão Jaerson quer melhorar a arrecadação no município e também tem como meta pagar os salários dos servidores em dia, até o quinto dia útil do mês seguinte.

Em relação às alianças municipais, o pré-candidato está em diálogo com outros partidos e se prepara para cumprir os novos prazos das Eleições 2020, que sofreram alterações por causa da pandemia do novo coronavírus.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.