PSDC realiza dia de filiação com a presença de José Eymael

O Partido Social Democrata Cristão – PSDC, realiza neste sábado, 3, um movimento de filiação e também o encontro estadual da legenda, sob a coordenação do presidente estadual do partido, vereador João Corujinha. A solenidade contará com as presenças do governador José Maranhão e do presidente nacional do Partido, ex-deputado constituinte José Maria Eymael.

O movimento de filiação do PSDC acontecerá a partir das 9h no Hotel Igatu, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Corujinha disse que o governador confirmou presença às 10h.

Entre as pessoas que irão se filiar estão o ex-candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe, José Airton; jornalista Ademar Nonato, da cidade de Sousa; agente fiscal Jefferson Dantas e ainda o ex-candidato a vereador em Campina Grande, Roberto Castro; e a oftalmologista Silvana Lara.

Sobre o atual quadro político do estado, Corujinha disse que a briga entre Cássio e Cícero foi para dividir o PSDB e garantiu que Ricardo Coutinho é bom apenas na Grande João Pessoa. “Viajo por todo o Estado, no Sertão e em outras regiões ninguém escuta falar em Ricardo”, se referindo a pretensa candidatura do prefeito da Capital ao Governo do Estado.

O PSDC conta com três vice-prefeitos no Estado – Conde, Serra da Raiz e Queimadas. Além de João Pessoa, com João Corujinha, o partido conta atualmente com 20 vereadores no Estado, divididos nos municípios de Cabedelo, Conde, São João do Rio do Peixe, Boa Ventura, Diamante, Aguiar, Caraúbas, Santo André, Alagoa Grande, Riachão do Bacamarte e Ingá.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.