PSDB anuncia apoio à pré-candidatura de Romero Rodrigues ao governo da Paraíba em 2022

O PSDB acabou de anunciar o apoio do partido a pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao governo da Paraíba as eleições de 2022.

Os tucanos, a exemplo do deputado Pedro Cunha Lima, justificaram a decisão afirmando que Romero representa a ideologia do grupo e tem feito várias ações importantes na gestão em Campina e por isso merece o apoio do grupo.

O anúncio põe fim as especulações envolvendo o lançamento de uma candidatura de Cássio ao Senado numa suposta aliança com Veneziano Vital ou mesmo uma postulação ao Governo.

Cássio disse durante a coletiva que a composição da chapa será conduzida por Romero. Ele deixou indefinido se vai ou não disputar alguma vaga nas eleições.

Cássio falou também do seu relacionamento com Vital do Rego e Veneziano Vital.

“Desde que nos encontramos no Senado que eu e Vital do Rego estabelecemos uma relação respeitosa. Minha relação civilizada começa antes mesmo que Vitalzinho. Vem do pai dele. Meu pai e Vital se cumprimentavam com beijo na face. Não há de surpreender uma relação civilizada. Hoje, com Veneziano, tenho relação muito respeitosa . Ele é fidalgo, de fino trato. Querer desdobrar isso na política é especulação”, afirmou Cássio.

O anúncio foi feito durante coletiva do PSDB em João Pessoa sobre as ações do partido e o seu posicionamento político para as eleições do próximo ano.

A coletiva conta com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal Pedro Cunha Lima, bem como com o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Ruy Carneiro e Edna Henrique e os deputados estaduais, Camila Toscano e Tovar Correia Lima, entre outros integrantes da legenda.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.