PSD inicia em Campina Grande série de seminários e promove filiações com vistas a 2020

Presidente estadual do PSD estadual, o prefeito Romero Rodrigues abriu, na manhã desta sexta-feira, 29, o Seminário de Capacitação Dialogando com a Paraíba. Durante o evento, realizado no auditório do Hotel Intercity, no Centro de Campina Grande, foram realizadas filiações de várias lideranças partidárias.

Antes do pronunciamento de Romero, o presidente do PSD Jovem, Vítor Ribeiro, fez a saudação ao público presente – formado por 25 vereadores, três prefeitos e um vice-prefeito e lideranças de Campina Grande e outros municípios.

Na abertura do seminário, foi exibido um vídeo com uma saudação especial do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, aos público presente. Kassab elogiou o modelo adotado por Romero Rodrigues para dinamizar o processo de envolvimento do partido com a sociedade, na Paraíba.

Em sua fala, Romero Rodrigues destacou a importância do PSD já começar a se preparar para as eleições municipais de 2020. E deixou claro que o partido no Estado replicará em várias regiões o seminário promovido em Campina. Também destacou o trabalho realizado pelo PSD Mulher, presidido pela secretária Eva Gouveia (Semas).

Filiações

Foi aberto um espaço na programação da manhã para filiações de lideranças políticas.

Tiveram suas fichas abonadas por Romero Rodrigues o vereador Marcos Raia, o advogado Félix Araújo Neto (Superintendente da STTP) e o ex-vereador campinense Buchada. Na parte da tarde, foi formalizado o ingresso do vereador Alcindor Vilarim, dos suplentes Rafael Souza (Rafafá) e Soraya Brasileiro, além da empresária Cláudia Lopes e do advogado Antônio Hermano, presidente do Ipsem.

Palestras

No rol dos palestrantes, participaram pela manhã de uma mesa-redanda conduzida pelo jornalista Heron Cid, os especialistas Emanoelton Borges (pesquisa eleitoral), Marly Lúcio (jornalista), Dunga Júnior (estratégia eleitoral) e Neozemar de Souza (prestação de contas de campanha eleitoral). Na parte da tarde, o professor Emerson Saraiva tratou do marketing digital numa campanha.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.