PSC realiza encontro hoje na Assembleia e traz Mão Santa

O presidente regional do PSC, deputado federal Marcondes Gadelha, anunciou a presença do senado Mão Santa (PSC-PI) no encontro estadual que a legenda realiza a partir das 9h da manhã, no auditório João Eudes da Assembleia Legislativa. Além do senador, vários membros da executiva nacional do PSC também participarão do encontro, inclusive o presidente nacional, Everaldo Dias.
 
“Convidamos todos os filiados e simpatizantes do PSC para participar desse encontro que vai apresentar o novo diretório regional e também recepcionar os membros do diretório nacional”, informou Marcondes. O deputado destacou alguns pontos que deverão ser tratados durante o evento, como o estabelecimento da política de alianças e o fortalecimento da legenda no estado.
 
“O PSC cresceu muito no ano passado e vem se fortalecendo a cada dia. Dentro da nossa política de promover a democracia no partido, vamos discutir com os filiados nossa política de alianças, as estratégias de fortalecimento da legenda e a criação de novos diretórios municipais”. Gadelha acredita que, com a participação dos filiados, “será possível estabelecer metas e objetivos construídos com base no diálogo e na liberdade, marcas do PSC”.
 
Para o deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC), a presença de filiados de todas as regiões do estado, “vai garantir que as decisões tomadas pelo partido, representem o consenso dos membros do Partido Social Cristão”. Leonardo considera a presença dos diretórios municipais “essencial para que as realidades especificas de cada cidade possa ser apresentada, contribuindo para a formatação de uma estratégia de crescimento da legenda baseada na necessidade de cada diretório”.
 
Leonardo reforçou o convite aos membros do partido e também aos simpatizantes da legenda. “A presença daqueles que não são filiados é importante para que eles possam conhecer melhor o partido e contribuir com sugestões que nos auxiliem no fortalecimento do partido”.

Vice – Já o deputado estadual Carlos Batinga destacou que o PSC tem nomes excelentes e com potencial eleitoral para compor a chapa de Maranhão, a exemplo do deputado federal Marcondes Gadelha e os estaduais, Leonardo Gadelha, Guilherme Almeida e Arnaldo Monteiro, além do presidente da Fiep, Buega Gadelha.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.