PSB destitui comissão provisória da Paraíba e retira aliados de Ricardo

A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) destituiu hoje a comissão provisória estadual que ainda abrigava vários aliados de Ricardo Coutinho. O grupo já anunciou que está deixando a sigla e migrando para o PT, faltando apenas agendar a solenidade de filiação.

A destituição atinge Cida Ramos, que era secretária geral do PSB da Paraíba, além de Jeová Campos (secretário especial), Buba Germano (secretário especial), Egberto Coutinho (secretário especial), Amanda Rodrigues (primeira secretária), Fábio Mariz Maia (secretário de Organização), Fábio Araújo Maia (secretário de Finanças), além de Márcia Lucena (vice-presidente), Humberto dos Santos (secretário de Formação Política), Maria Luciene de Oliveira Almeida (secretária de Relações Institucionais) e o presidente, deputado Gervásio Maia.

A comunicação da destituição já foi feita à Justiça Eleitoral e é esperada a nomeação de uma nova lista de dirigentes para o PSB da Paraíba que deverá ser mantido sob a presidência de Gervásio Maia.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.