PRTB, PSL e DC fazem convenção conjunta e devem oficializar apoio a Lucélio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o Partido Social Liberal (PSL) e o Democracia Cristã (DC) realizam convenção conjunta a partir das 9h desta segunda-feira (30), na Câmara Municipal de João Pessoa.

O Solidariedade (SD) também estará presente, para reafirmar a aliança com esses partidos para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). No âmbito da disputa para a Câmara Federal, o Solidariedade não participa porque fez acordo com outras legendas.

Durante a convenção, as siglas vão oficializar o apoio à pré-candidatura a governador de Lucélio Cartaxo (PV).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa