Provas do Vestibular Especial começam domingo

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza neste domingo (2) e segunda-feira (3) as provas do Vestibular Especial do Reuni 2009.2. Os exames serão aplicados de 8h às  12h, no campus I e na Escola Estadual Antonia Rangel, ao lado da igreja Santa Júlia, na Torre, em João Pessoa.

De acordo com a Comissão Permanente do Vestibular, no domingo serão aplicadas as provas de língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Língua Inglesa, Espanhola ou Francesa, bem como a de Redação. Já na segunda-feira é a vez das provas de Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia Geral e do Brasil e História Geral e do Brasil. Para cada disciplina constarão 10 questões objetivas de múltipla escolha.

 A Comissão Permanente do Vestibular recomenda que os inscritos cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência para localizar com tranquilidade os setores em que farão o vestibular. A prova deverá ser feita com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis grafite, borracha e régua. O candidato deve apresentar no seu local de prova um documento de identidade válido.

Para este vestibular estão inscritos 8.545 candidatos que disputarão as 395 vagas para 12 novos cursos criados através do Reuni – Programa de Apoio aos Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais.

Os candidatos classificados após a divulgação do resultado no dia 20 de agosto deverão efetuar o cadastramento no período de 25 a 28 de agosto. O início das aulas está marcado para 8 de setembro.

O vestibulando que ainda não sabe onde irá fazer a prova pode consultar o endereço eletrônico www.ufpb.reuni.br ou entrar em contato pelo telefone  (83) 3216 7271.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.