Projeto Capacita: faculdade oferece mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos

No período de 20 a 28 de janeiro, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza mais uma edição do Projeto Capacita. Esse ano, serão oferecidas 5.600 vagas, em 56 cursos gratuitos, das 19h às 22h, na Instituição. As inscrições podem ser feitas no site extensao.uninassau.edu.br e os participantes devem levar 1kg de alimento não-perecível no dia do curso escolhido.

O Projeto Capacita tem o objetivo de oferecer qualificação acessível à comunidade com cursos práticos de diversas áreas, como: Como se Sair Bem em Entrevistas de Emprego (Psicologia); Como Economizar Energia Elétrica na sua Casa (Engenharia Elétrica); Transformação Digital para Micro e Pequenas Empresas (Administração); entre outros.

Para a diretora da UNINASSAU João Pessoa, Flávia Simonassi, o Capacita é um importante projeto para a população, pois proporciona capacitação profissional de forma gratuita. “Além de melhorar o currículo profissional do participante que está no mercado de trabalho ou mesmo em busca de uma vaga, o Capacita também proporciona uma melhora do desenvolvimento pessoal de cada um”, afirmou.

Serviço

Projeto Capacita

Local: Faculdade UNINASSAU João Pessoa

Data: 20 a 28 de janeiro

Horário: 19h às 22h

Inscrições: extensao.uninassau.edu.br

 

Comentários