Problemas cardíacos causam a morte do diretor da Semob, José Augusto Morosine

O Diretor de Planejamento da Semob de João Pessoa, José Augusto Morosine, morreu vítimas de problemas cardíacos neste domingo, 19. O filho dele, Vítor, informou que houve uma piora em seu quadro clínico depois de uma cirurgia bem sucedida: “Ele teve uma melhora dentro do esperado, mas, apresentou complicações cardíacas na UTI e não resistiu”.

Pelo falecimento de Morosine, a prefeitura de João Pessoa emitiu uma nota de pesar:

“A Prefeitura Municipal de João Pessoa lamenta profundamente o falecimento do servidor José Augusto Morosine, que respondia atualmente pela Diretoria de Planejamento da Semob-JP. Morosine foi vítima de uma complicação cardíaca após um procedimento cirúrgico.

O corpo diretor do órgão e todos os seus servidores transmitem sentimentos à família e reforçam o reconhecimento por todos os serviços prestados por Morosine à Semob, onde ocupou diversas funções e, dessa forma, pode trazer grande contribuição à mobilidade urbana de João Pessoa”.

O filho de José Augusto, Vítor, também divulgou um texto falando sobre o falecimento do pai:

“Nota de Falecimento

Queridos amigos,

Depois de uma cirurgia bem sucedida e uma melhora dentro do esperado, meu pai, José Augusto Morosine, teve complicações cardíacas na UTI e não resistiu.

Zé para a maioria, Zezão para muitos e Zezinho (acreditem!) para alguns, viveu uma boa vida, rodeado de amigos, familia e muitas conquistas pessoais e profissionais.

Com uma obstinação inabalável no trabalho, tentou resolver coisas da SEMOB e do Sindicato até as últimas horas.

Em virtude da atual situação, não haverá velório público. Que nossa homenagem para ele seja continua – em nossas boas lembranças e atitudes.

De antemão, gostaria de agradecer a todos pelo apoio dos últimos dias”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.