“Problema do avião ocorreu depois do nosso pouso em JP. Estamos bem”, diz Cássio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) divulgou vídeo ao lado da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) para informar que eles, Lucélio Cartaxo (PV) e Pedro Cunha Lima (PSDB) estão todos bem e para reafirmar que o pouso de emergência da aeronave que os transportou neste domingo (2) ocorreu após o desembarque deles em João Pessoa. No avião, estavam dois pilotos que não tiveram ferimentos durante a pane.

Na situação, o piloto teve que pousar em uma área em Santa Rita sem conseguir acionar o trem de pouso. O susto aconteceu depois que os candidatos saíram da aeronave, no Aeroporto Castro Pinto e seguiram para Guarabira de carro, já que não conseguiram pousar diretamente na cidade por conta do mau tempo.

Saiba mais

Avião que transportou Lucélio, Daniella, Cássio e Pedro sofreu pane em Santa Rita

Eles precisavam descer em Guarabira para participar de uma carreata de campanha. Por conta da necessidade de desembarcar na Capital e seguir de carro até o Brejo, eles se atrasaram, mas participaram sem problemas da atividade eleitoral no município.

No vídeo, Cássio diz: “Tudo bem com a gente, com Lucélio e com Pedro. O problema do avião ocorreu depois do nosso pouso em João Pessoa. Tudo tranquilo. Não se preocupem.” Daniella completou: “Graças a Deus. Obrigada pelo apoio e preocupação.”

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deve emitir um relatório com as causas da pane na aeronave.

Comentários