Primeiro leilão exclusivamente online do Detran-PB vende quase 100% dos veículos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 

O primeiro leilão exclusivamente na modalidade online do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) foi considerado um sucesso pela direção do órgão, com um saldo de arremates de quase 100% dos veículos oferecidos. O evento teve início na quinta-feira (dia 1º), com encerramento na sexta-feira (2), quando foram arrematados 863 carros e motos, nas duas datas, todos apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Nesta quinta e sexta-feira (dias 8 e 9), também a partir das 9h, ocorrerá novo leilão online, quando serão oferecidos 397 veículos, totalizando 1.260 carros e motos recuperáveis e sucateados, nos dois eventos. Os leilões estão sendo realizados pelo leiloeiro administrativo designado pela direção do Detran-PB, Eugênio Pacelli, com suporte técnico de empresas credenciadas ao órgão para esse fim.

Esse segundo leilão ocorrerá por meio do site www.beedz.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances. Mas também é possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com o edital, a visita presencial deverá ser feita a partir desta segunda-feira (5) até a quarta-feira (7), das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados devem se dirigir até a rua Agenor Felipe de Moraes, s/n, Paratibe, em João Pessoa (PB), seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. O valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Mais informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponíveis no site www.detran.pb.gov.br, no ícone Leilões, nos links Editais de Leilão e Leilões 2020.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Réveillon promovido pela Prefeitura de João Pessoa reúne multidão na orla

Fábio Nogueira assume a Presidência do TCE nesta sexta-feira

Anteriores

fba006f8-6787-4011-8ee9-d84585fe0491

Governo da Paraíba investe na ampliação da assistência materno-infantil

Paraibano-esta-desaparecido-ha-mais-de-um-mes-apos0017715000202412111634-8

Paraibano desaparecido em Paris é encontrado e preso pelo Interpol por tráfico de drogas

Chuva-forte-em-Joao-Pessoa-e1588539319454

Inmet emite dois alertas de chuvas intensas para municípios da Paraíba

WhatsApp Image 2025-01-13 at 16.41.46

João reúne em almoço sua base aliada com 146 prefeitos, 5 deputados federais e 23 deputados estaduais

ada

Suspeito de matar mãe da namorada em Pilões é preso

bloco7

Blocos carnavalescos já podem solicitar autorização para desfilar em João Pessoa

MEI, cadastro no Domicílio Eletrônico Trabalhista, DET

Declaração do MEI 2025: documento com dados de faturamento já pode ser enviado à Receita

joaoobras

João Azevêdo anuncia investimentos de R$ 11,5 bilhões em novas obras

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

Velório de Júlio Aurélio reúne autoridades que destacam o legado de justiça e humanismo

WhatsApp-Image-2025-01-08-at-1.58.00-AM-scaled

Fim de semana tem 88 pessoas detidas e 24 armas de fogo apreendidas na Paraíba