PRF prende homens que assaltaram hipermercado em João Pessoa e recupera dinheiro

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois homens acusados de praticar assalto a hipermercado em João Pessoa no qual uma criança ficou ferida após disparo de arma de fogo.

A Central de Informações Operacionais da Polícia Militar repassou informações à PRF sobre o possível veículo utilizado na fuga. A Unidade de Comando e Controle da PRF informou todas Unidades Operacionais sobre a ocorrência.

O veículos VW Gol de cor vermelha foi abordado por volta das 21 horas ao tentar passar na Unidade Operacional de Campina Grande. Dois homens, sendo um de 37 anos e o outro de 25 anos, estavam no interior do veículo e alegaram que eram comerciantes de roupas. As fotos dos dois homens foram encaminhadas para as vítimas através da Polícia Militar, que prontamente identificaram a dupla como sendo os responsáveis pelo roubo.

Com eles foram localizadas a quantia de R$ 2.546,00 e três aparelhos celulares. Os homens detidos e encaminhados à Polícia Civil de Campina Grande, onde confessaram a participação no crime. A arma de fogo utilizada durante o assalto não foi localizada.

Durante o assalto os bandidos atiraram contra seguranças e atingiram um garoto de 13 anos na perna. Uma idosa também ficou ferida na ação. Assustada com os tiros, ela caiu em um barranco. O garoto e a mulher foram encaminhados para o Trauma de João Pessoa.

A PRF destacou a parceria entre as forças de segurança na Paraíba, que resultaram na prisão de forma tão rápida dos suspeitos. A Polícia Militar rapidamente passou à PRF as informações sobre o assalto.

PRF prende homens que assaltaram hipermercado em João Pessoa e recupera dinheiro

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.