PRF prende homem por importunação sexual contra três mulheres em ônibus

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, no último sábado (6), um homem acusado de importunação sexual contra três mulheres em um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros.

As mulheres, que não se conheciam, perceberam a atitude do passageiro, um homem de 38 anos, logo no início da viagem. O ônibus intermunicipal de passageiros fazia o trajeto de João Pessoa para Campina Grande. As mulheres perceberam que o homem fazia de forma insistente gestos obscenos com as mãos, bem como aparentava estar filmando as passageiras.

Com medo da situação e sentindo-se inconformadas com a situação, duas das mulheres informaram a situação ao motorista do ônibus, que parou na Unidade da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha, na BR 230, km 143, na chegada a Campina Grande.

Assim que o ônibus parou, outra mulher desceu do ônibus relatando a mesma situação. As vítimas foram acolhidas e levadas à Polícia Civil para relatarem a ocorrência. Elas não tiveram mais contado com o suspeito para preserva-las.

Os policiais identificaram o passageiro, um homem de 38 anos, suspeito do crime de importunação sexual, que é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. Esse tipo de crime é comumente sofrido por mulheres em transporte coletivo.

O homem negou o ocorrido mas ao ser indagado pelos policiais se já possuía antecedentes criminais o mesmo informou que já foi detido anteriormente por ato libidinoso contra outra mulher. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher em Campina Grande.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa