PRF prende dois homens por tráfico e encontra drogas escondidas em banco de carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite dessa sexta-feira (18), um homem com 2 kg de cocaína durante abordagem no município de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. Foi a segunda prisão no mesmo dia por tráfico de drogas realizada no mesmo local pela PRF.

A abordagem ocorreu no km 38 da BR 101 a um veículo Cobalt que seguia de Natal para Recife. A droga estava escondida embaixo do banco traseiro do veículo. No momento da fiscalização, o condutor, um homem de 24 anos, ficou muito nervoso, elevando a suspeita dos policiais, que realizaram uma fiscalização minuciosa ao veículo, localizando a droga escondida.

Também na tarde dessa sexta-feira, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, a polícia prendeu no final um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha sendo transportados em ônibus interestadual de passageiro que realiza a linha de Natal/RN com destino a Araripina/PE.A droga estava escondida na bagagem de um homem de 22 anos. As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Mamanguape.

A PRF vem intensificando as ações de combate ao crime em todo o Estado da Paraíba com reforço na fiscalização.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.