PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha após suspeito tentar fugir e cair de moto

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um motociclista fugiu da abordagem da Polícia Rodoviária Federal em Sousa, no Sertão da Paraíba, e caiu da moto. Ele foi preso na noite dessa sexta-feira (3), com 8 tabletes de maconha.

Os policiais realizavam rondas nas proximidades do km 459 da BR-230, município de Sousa, quando deram ordem de parada ao motociclista. O condutor fugiu em alta velocidade, perdeu o controle da moto e caiu.

O motociclista, de 26 anos, tentou se livrar de uma mochila, que foi localizada pelos policiais, com 8 tabletes de maconha, totalizando 5 kg da droga.

O homem informou aos policiais que levaria a droga de Sousa para Aparecida, também no Sertão da Paraíba. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e deverá responder por tráfico de drogas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa