PRF encerra gravação de show com mais de 50 pessoas em Campina Grande

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba encerrou, na madrugada desta quarta-feira (16), a gravação de um show que ocorria em casa de eventos localizada às margens da rodovia, no município de Campina Grande. No local haviam mais de 50 pessoas, desrespeitando os decretos estadual e municipal de restrições em virtude da COVID-19.

Os policiais realizavam rondas quando visualizaram uma grande movimentação de pessoas e veículos em uma casa de eventos localizada às margens da BR 230, km 144. No local foi constatado que estava ocorrendo a gravação de um show, com a presença de mais de 50 pessoas, muitas delas sem utilizar máscaras, e sem qualquer autorização para a realização do evento, tendo em vista as restrições vigentes no Estado Paraíba em virtude da pandemia da COVID-19.

Todos os que estavam no local foram identificados pela PRF. Um homem se apresentou como responsável e foi encaminhado para prestar maiores esclarecimentos e liberado após a confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência. Todas as informações serão encaminhados ao Ministério Público Federal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.