PRF e Polícia Militar apreendem mais de 300 munições de fuzil com três suspeitos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba e a Polícia Militar apreenderam 308 munições de fuzil com duas mulheres e um homem que foram presos na BR-101. A apreensão e prisões foram executadas neste domingo (14), no km 112 da rodovia, em Alhandra, no Litoral Sul paraibano.

Foram recolhidas 308 munições de fuzil calibre 5,56mm, de uso restrito das Forças Armadas, que estavam dentro de uma caixa de sapatos embaixo do banco do motorista do carro usado pelo grupo. O veículo era clonado e havia sido roubado no dia 9 de junho, no Recife, em Pernambuco.

Uma das mulheres detidas foi presa há menos de um mês pela Polícia Militar com 50 kg de maconha durante abordagem na BR 230, nas proximidades do distrito de Galante. Ela estava utilizando tornozeleira eletrônica e cometendo novos crimes.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Alhandra. As mulheres já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Além do trio de adultos, uma criança de nove anos foi encontrada e será conduzida ao Conselho Tutelar ou a um responsável.

O grupo seguia para Pernambuco quando passou por uma abordagem de rotina, feita pela PRF e PM.

 

 

PRF e Polícia Militar apreendem mais de 300 munições de fuzil com três suspeitos

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.