PRF apreende mais de 15 kg de maconha em Sobrado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (25), no município de Sobrado, grande saco contendo maconha que estava sendo transportada em veículo de passeio com destino a João Pessoa/PB. Um homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

Equipe policial realizava fiscalização na BR 230, por volta das 14h30, quando visualizou um veículo do tipo Gol transitando com as luzes de freio queimadas e um dos retrovisores quebrado. Prontamente, foi dada ordem de parada e realizada abordagem a fim de ser feita uma fiscalização minuciosa e orientação ao motorista. Durante a fiscalização, os agentes da PRF sentiram um forte odor característico de maconha.

Foi realizada inspeção minuciosa no automóvel, sendo localizado no porta-malas um grande saco contendo 15,50 kg de substância análoga à maconha. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$33 mil ao crime organizado. O condutor, um homem de 27 anos, relatou ter pegado a droga em Floresta/PE e levaria até João Pessoa, capital paraibana, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte do entorpecente. Diante dos fatos flagrados, o indivíduo foi detido e encaminhado para as autoridades cabíveis e poderá responder criminalmente por tráfico de drogas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Wellington Roberto e Wallber Virgolino

MAIS LIDAS