Presos dois homens que balearam PM de folga em Campina durante tentativa de assalto

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A polícia prendeu no final da manhã desta terça-feira (28) dois suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto ocorrida ontem em Campina Grande, que acabou com um policial militar baleado e um suspeito envolvido no caso morto.

Os dois homens presos hoje foram localizados após denúncias feitas a polícia sobre o paradeiro deles. Eles foram presos escondidos em uma casa no bairro do Glória. Com eles, a polícia apreendeu duas motos roubadas que teriam sido utilizadas durante a tentativa de assalto ontem.

Durante a tentativa de assalto, ocorrida no bairro Catolé, os suspeitos foram abordados pelo policial Demétrius Aguiar Silva, de 39 anos, que estava de folga.

O policial tentou impedir o assalto a um homem que aguardava dentro de um veículo a saída do filho do Colégio Meta. Na ação, os bandidos reagiram atirando. Além do Cabo, um dos bandidos também ficou ferido na troca de tiros. Os dois foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Na manhã de hoje o suspeito baleado não resistiu e faleceu.

O cabo da PM, Demétrius Aguiar, segue hospitalizado no Trauma, onde passou por cirurgia e seu quadro clínico é estável, segundo o hospital, onde ele está em uma enfermaria.

A polícia segue tentando localizar um quarto homem que participou do crime. A suspeita é de que esse homem esteja com a arma utilizada na troca de tiros.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS