Preso suspeito de matar ciclista e ferir outros três na PB-004

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil da Paraíba, após trabalho investigativo da Delegacia de Seccional de Santa Rita, localizou em menos de 24 horas após o fato o carro envolvido no acidente que matou um ciclista e deixou outros três feridos na PB-004, entre Santa Rita e Cruz do Espírito Santo.

Segundo o delegado Alexandre Fernandes, após a localização do veículo, o motorista se apresentou à Delegacia, mas foi autuado em flagrante por três lesões corporais, homicídio culposo, além de omissão de socorro. Ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

“O carro envolvido no acidente não pertence ao condutor, mas a um parente dele. Tão logo tomamos conhecimento do fato, policiais da 5ª Seccional entraram em diligência e localizaram o automóvel guardado numa casa na comunidade “Cadeado”, no Alto das Populares, em Santa Rita. A partir daí, solicitamos perícia complementar e o veículo foi levado para o pátio da Central de Polícia, onde foi confirmado se tratar do mesmo carro do local do acidente”, informou o delegado Alexandre Fernandes.

Depois de realizada a perícia, o condutor do veículo compareceu à Delegacia para prestar depoimento e foi autuado em flagrante.

Entenda o caso – No domingo, 24, por volta das 15h30, uma colisão aconteceu na PB-004, entre os municípios de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, região metropolitana de João Pessoa. Na batida estavam envolvidos um carro Siena de cor branca e quatro ciclistas. Um homem de 35 anos veio a óbito ainda no local do acidente e outros três ciclistas sofreram lesões leves.

A Polícia Civil foi avisada sobre o acidente e encaminhou a perícia ao local, mas chegando lá não encontrou o motorista do carro, que havia fugido sem prestar socorro às vítimas. Iniciou-se uma investigação sob o comando do delegado responsável pela 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita, Alexandre Fernandes.

No início da manhã desta segunda-feira, 25, agentes de investigação da 5ª Seccional localizaram o veículo na casa de um parente do motorista e proprietário do carro, na comunidade “Cadeado”, no Alto das Populares, em Santa Rita.

O veículo foi levado para a Central de Polícia e passou por perícia, sendo constatado que se tratava do carro envolvido no acidente. O motorista se apresentou à Delegacia de Santa Rita, onde foi preso em flagrante, e aguarda audiência de custódia para esta terça-feira, ficando à disposição da Justiça.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa