Preso suspeito de assaltar Correios e atirar em duas mulheres em Baía da Traição

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (24), no Litoral Norte da Paraíba, o principal suspeito do assalto aos Correios da Baía da Traição, que aconteceu em março de 2017, quando duas mulheres foram baleadas dentro da agência durante o crime.

Gdiel Ferreira Malaquias estava sendo procurado desde o dia do crime e contra ele tinha um mandado de prisão com validade até o ano de 2037.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, major Alberto Filho, o acusado chegou a procurar as vítimas para intimida-las após o crime. “É um suspeito que teria atuação também em outros crimes e neste caso do assalto aos correios, especificamente, ele chegou a procurar uma das vítimas, com tom ameaçador, dizendo que queria pedir desculpas pelo que aconteceu, mas com claro intuito de intimida-la”, detalhou.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape e depois encaminhado à Polícia Federal.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa