Preso chefe de tráfico em CG que monitorava bocas de fumo com câmaras instaladas até em postes

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG), após semanas de investigações, prendeu no final da manhã de hoje (11) Wellison  da Costa Almeida, conhecido como “Pelado” , de 26 anos. Wellison é apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação em todo o estado e um dos chefes do tráfico de drogas na zona leste de Campina Grande.

Sua atuação ilegal é caracterizada pela instalação de câmeras de monitoramento em suas “bocas de fumo”, inclusive em postes de iluminação pública, além da construção de barricadas irregulares na região leste do município, com o objetivo de dificultar as ações policiais, obstáculos que já foram identificados e removidos pela Polícia.

A prisão de “Pelado” ocorreu em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelos Juízos da Vara de Entorpecentes e da Vara de Execução Penal de Campina Grande. Os mandados de prisão são fruto de investigações e ações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, que já indiciou Wellison  da Costa Almeida em quatro inquéritos policias pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.