Presidente quer votar empréstimo do governo na próxima terça

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), informou durante entrevista concedida à imprensa na tarde de hoje que a Casa, por decisão do Colegiado de Líderes, deve votar na próxima terça-feira, 25, o projeto do governo do estado que dispõe sobre pedido de empréstimo junto ao BNDES, no valor de R$ 287 milhões.

Na oportunidade, o presidente Ricardo Marcelo confirmou a reunião entre os deputados membros do Colegiado de Líderes e técnicos da área econômica do governo do estado, a ser realizada nesta sexta-feira, 21, na Cinep. “A reunião com os técnicos do governo será para dirimir dúvidas sobre o pedido de empréstimo”, informou. 

O presidente ressaltou que as reuniões do colegiado de líderes serão permanentes, como forma de dar celeridade às discussões de assuntos polêmicos, votação de matérias e demais questões do interesse da sociedade paraibana.

Ricardo Marcelo, que de forma descontraída visitou o Comitê de Imprensa da Assembleia,  ressaltou o empenho dos deputados quanto a definição dos membros, presidentes e vice-presidentes das sete comissões que ainda se encontravam sem direção, bem como o novo ritmo na discussão e trâmite de matérias que se encontram na Casa. 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.